terça-feira, 3 de abril de 2012

Pensamentos negativos = boca negativa.





"Provaste o meu coração; visitaste-me de noite; examinaste-me, e nada achaste; o que pensei, a minha boca não transgredirá." Salmos 17.3

Keneth Haggin, pregador norte americano, disse certa vez, que os pensamentos são como os passarinhos. Não podemos evitar que voem sobre nossa cabeça, mas, podemos evitar que façam ninho em nossa cabeça.

Os pensamentos maus também não podem ser evitados de passarem em nossa mente, mas, podem ser evitados para que não gerem a transgressão em nossa vida.

Devemos lutar contra todo pensamento negativo que quiser atingir nossa vida, repreende-los citando a Palavra é a melhor arma de defesa e ataque que você tem para vencê-los.

Renove sua mente (Rm 12.2), suas palavras são geradoras de vida ou de morte. Com sua mente renovada pela Palavra, sua língua não fará você tropeçar(Tg 3.2) e atrairá bençãos para sua vida!

"Põe, ó SENHOR, uma guarda à minha boca; guarda a porta dos meus lábios." Salmos 141.3

Faça essa oração todos os dias ao acordar e, o Senhor guardará seus lábios de transgredirem e você não tropeçará mais em suas próprias palavras!

Decida não alimentar os maus pensamentos!
Decida não pecar com sua boca!
Decida ser positivo, confiante e tudo vai dar certo na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário